SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

8 de dezembro de 2010

A força da Garota que ora


"O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo." Provérbios 28.26

Para a mulher que ora, além do sacrifício de conciliar o tempo, ela também precisa manter o seu coração puro. Adquirindo conhecimento através da Palavra de Deus, se fortalecendo espiritualmente, para que assim suas orações tenham bons resultados.

É importante, que antes de você começar a orar pelo próximo, examine seu estado de espírito, se sente algum ressentimento, mágoa, raiva ou tristeza. Pois o pecado nos afasta de Deus, e somente quando entregamos esses sentimentos ao Senhor Jesus com plena sinceridade, então podemos receber o poder que vêm dos céus: O milagre da transformação, da cura e da libertação. Deus trabalha primeiro em nosso interior, pois a mudança começa em nós, o coração precisa ser estruturado, moldado e reconstruído, antes que Deus comece a transformação naquilo que realmente desejamos.

É necessário que se veja as coisas com os olhos de Deus e não com os olhos da carne, é impossível entregar-se à oração sem olhar dentro de si, Deus vê coisas que não percebemos e Ele sabe exatamente onde precisamos melhorar, não necessita vasculhar muito para descobrir em nós atitudes e hábitos que o desagrade.

Doloroso? Com certeza! Admitir os erros nem sempre é algo fácil, especialmente para você que está convencido de que todo mundo precisa de mais mudanças do que você mesmo.

Saiba que este é o caminho de uma vida feliz, não desperdice sua chance,suas conquistas e vitórias estão em suas mãos. Então está disposta a morrer para si mesma e dizer: Transforma-me Senhor Jesus?

Nenhum comentário: