SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

3 de outubro de 2011

geradopeloespirito:

Não andeis ansiosos pelo que haveis de comer e vestir. Se é o Senhor quem alimenta os pássaros que não semeiam nem colhem. Se é o Senhor quem veste os Lírios que não trabalham nem tecem suas próprias roupas. Haja visto que temos mais valor que os pássaros e os lírios. O que nos impede de descansar? Tenham paz.
Não andeis ansiosos pelo que haveis de comer e vestir. Se é o Senhor quem alimenta os pássaros que não semeiam nem colhem. Se é o Senhor quem veste os Lírios que não trabalham nem tecem suas próprias roupas. Haja visto que temos mais valor que os pássaros e os lírios. O que nos impede de descansar? Tenham paz.
Espíto Santo

Te chamo para que hoje você venha estar comigo, para que possamos passarmos tempo juntos. Eu preciso de você em mim, em minha vida. És o essencial, o meu intercessor, meu amigo, meu companheiro, o meu consolador. Queria te agradecer por estar comigo todos os dias, desculpe-me se um dia não te dei o devido valor. Mas hoje reconheço a sua importância.

Sua boca foi criada para falar ao coração para aquele que precisa de Deus.Sua mão par se estender sobre o perdido. Seu ouvido para ouvir ao clamor de uma alma que busca ao que a complete. E seus olhos para enxergar àqueles que precisam de Deus.

Me entende, me completa,me ensina, me inspira, me salva, me cura,me transforma, me limpa, me vivifica, me liberta. Esse é Deus.


Faça de mim Senhor o teu querer, a sua vontade. Sei que em Ti poderei esperar o melhor.

Como mesmo diz o tempo é de Deus, Ele sabe quando a melhor hora das coisas acontecerem.

Uma coisa que tem raízes não é destruída na primeira tempestade.

Não dá para viver sem a Sua presença mais Senhor, ela já se tornou parte de mim, que ela nunca venha se afastar de mim nem eu dela. Eu preciso!

Entregue o Teu caminho ao Senhor e você saberá o que é andar em passos firmes.

Eu te farei como um jardim fechado, regada pelo o meu Espírito. Eu fluirei como um manancial no Teu interior com águas vivas. Te restaurarei para o meu Louvor. 
                      -Deus.

Derrama do Teu espírito sobre mim Senhor, tal que não suporte ficar de pé. Quero ser ministrada por Ti todos os dias da minha vida. Que eu possa ter intimidade, comunhão contigo. Que o meu coração esteja voltada ao Teu Pai, que os meus olhos estejam firmes no alvo que é o Senhor. Que as minhas mãos venham te louvor. Eis-me aqui Pai.

Cura o meu coração Senhor, o protege desse mundo Pai.


Menina, o seu príncipe Deus já reservou.

Até o choro mais baixo Deus ouve. Até os cacos mais pequenos partido do seu coração Deus coloca  no lugar. Mesmo que você saiba disfarçar a dor colocando um belo sorriso, Deus sabe o que se passa por Dentro de você. Mas além de só Ele te conhecer, só Ele pode te ajudar. Confia Nele e isso tudo passará.

Espinhos me fazem sofrer, mas resisto. O caminho é longo, mas não vou parar. O mundo me machuca, mas  não irei desistir. Por quê? Porque eu sei quem é o meu Deus
Dizem que quando as coisas parecem impossivéis, é melhor desistir. Eu digo que é melhor confiar em Deus e seguir em frente.

Para cada caminho longo, estreito, doloroso há uma recompensa grande, boa e eterna.


E, ás vezes, eu só quero ir pra um lugar, onde tenha somente eu e Deus, para pensar, pra orar, pra chorar, pra me esvaziar de tudo e me encher dEle.