SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de março de 2011

Homem ideal ?

 
Ah o amor! Todas nós sonhamos com O Homem ideal não é mesmo?
Mas na maioria das vezes, nos preocupamos em fazer exigências, analisar, cobrar de Deus, mas nos esquecemos de fazer primeiramente uma pergunta a nós mesmas:
 "Será que eu sou A Mulher ideal?"
Será que nós temos as qualidades que tanto exigimos no ser amado ou esperado? 
Quando observamos a questão por esse ângulo, tudo se modifica.
O Homem ideal, é humano, tem erros, fragilidades assim como nós, mas O Homem de Deus, é diferente!
E ele também busca uma mulher diferente, A Mulher virtuosa! 
Seu amor por Deus é intenso e verdadeiro, ele O busca com todas as suas forças. Ele se destaca dos outros homens porque os seus valores são outros, ele teme ao Senhor, tem caráter, é trabalhador, arrojado, ousado e intrépido na Fé. Vê nos obstáculos, não a dificuldade, mas a vitória!
É claro, que ele se cansa, por ser humano, mas ele sabe em Quem tem crido, e logo se levanta e vai à luta!
Este Homem, não é encontrado nos lugares que os outros homens costumam ir, como bares, boates, pelo contrário, ele é do tipo difícil de se encontrar!
E também deseja muito ter uma companheira ao seu lado, mas como ele quer a pessoa certa, e confia em Deus, ele espera nEle, crê que no tempo certo ela virá! Não se guia pelos conselhos dos amigos, é direcionado pelo Espírito Santo.
E não é a maquiagem, roupas, cabelos ou acessórios que chamam sua atenção, na verdade, ele nota aquela que menos tem a intenção de ser notada, a que se esforça na Obra de Deus, não pra se mostrar ou agradar o pastor, mas aquela que se dedica inteiramente por amar a Deus e por querer agradá-Lo. A mulher que o homem de Deus quer, é a que teme ao Senhor, graciosa, educada, discreta, determinada, alguém que ele possa confiar, que seja confiante em Deus, não aquela que na primeira barreira vai correndo pra onde as amigas chorar, e se lamentar. E sim, a que corre para Os Pés do Senhor, e chora, mas na Presença de Deus.
Amadas, quando buscarmos O Nosso Senhor Jesus, que é o nosso primeiro amor, de todo coração, sem buscar as Mãos do Senhor, e sim a Sua face, quando visarmos simplesmente servir e agradar a Deus, e não o homem, aí sim, tudo se moverá, o impossível se tornará possível em nossas vidas!
Deus vai vê-la como uma filha querida, serva fiel e dedicada, e vai presenteá-la com o que você deseja e precisa, afinal Ele sabe todas as nossas necessidades e desejos!
E aquele Homem de Deus que você talvez não consiga notar, vai aparecer pra você, talvez ele já esteje ai e você precisa o aceitar, nem que Deus tenha que trazê-lo do outro lado do mundo, mas Deus fará.
Deus tem poder para efetuar mais você tem que crer e confiar 
Deus os abençõe! 

Nenhum comentário: