SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

24 de novembro de 2010

Jesus é o jardineiro e as Arvores somos nos

Arvore de Bons frutos

Jesus é o jardineiro e as Arvores somos nos


Os que estão plantados na casa do SENHOR  florescerão nas átrios do nosso Deus . Salmo 92:13

Na velhice ainda darão frutos ;  serão viçosos e vigorosos para anunciar que o SENHOR é reto .Ele é a minha rocha e nele não há injustiça . Salmo 92:14-15

Eu sou a luz que veio ao mundo , para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas . João 12:46


 O galardão  da humildade e o termo do SENHOR são riquezas honra e vida .Provérbios 22:4

Mas os cuidados deste mundo , e os enganos das riquezas e ambições de outros  coisas entrando . sufocam a palavra , e fica infrutífera . Marcos 4:19
Mas qualquer que guarda a sua palavra , o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. 1 João 2:5


 E esta é a promessa que ele nos fez : a vida eterna. 1 João 2:25

Para confiar o vossos corações , para que sejas irrepreensíveis em santidade  diante  de nosso Deus e Pai , na vida do nosso SENHOR  JESUS CRISTO com todas as seus santos . 1 tessalonicenses 3:13
 Quando , porém  , ao amor fraternal , não necessitais de que vos escreva , visto que  vós mesmo estais instruídos por Deus que vos amei uns aos outros .
 
Portanto , quem despreza isto não  despreza ao homem , mas sim a Deus .que nos deu também o seu Espírito  santo . 1 Tessalonicenses 4:8 
 Não duramos , pois , como os demais , mas vigiemos , e sejamos sóbrios ;vestindo-nos da couraça da Fé e do amor , e tendo por capacete a esperança da salvação. 1 Tessalonicenses 5:6-8



Porque Deus não nos destinas para a ira, mas para a aquisição da salvação , por nosso Senhor Jesus Cristo . 1 Tessalonicenses  5:9

 
E o mesmo Deus de Paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma , e corpo , seja m plenamente  conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR JESUS CRISTO.1 Tessalonicenses 5:23


 
Portanto , o que desde  o princípio  ouvistes permaneça em vós . Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes   ,também permanecereis no Filho e no Pai. 1 João 2:24


Fiel e o que chama o qual também o fará . 1 João 2:24
Busca , ao SENHOR  enquanto se pode achar , invocai-o  enquanto está perto.  Isaias 55:6




Mariah Maya

Nenhum comentário: