SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

2 de janeiro de 2011

Deus sabe…

Você pode esta passando por momentos difíceis e não entender porque Deus esta deixando  tudo isso acontecer, é eu sei… Que é difícil te dizer pra esperar e confiar, ninguém é tão forte assim para estar passando por problemas e dizer ‘’vou esperar’’. Mais no momento em que você se preocupa com seus problemas Deus não vai agir… Então se desprenda disso, ore pra que Deus resolva tudo, que concerteza ele ira te ajudar. 
Ele sabe o que é melhor para sua vida então vai fazer tudo para que lá na frente você seja muito feliz…
Então mesmo que agora você não entenda o que acontece não se preocupe apenas entregue porque ELE sabe o que é melhor pra você, apenas iras aceitar o que ele fizer, pois ‘’para tudo na vida tem um propósito’
‘’Ponha a sua vida nas mãos do Deus eterno, confie nele, e ele o ajudará
Ele fará que a sua honestidade seja como luz e que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia’’ (salmos 37: 5.6)

Nenhum comentário: