SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

3 de janeiro de 2011

Diga não ao Pecado

Bem; quando você aceita à cristo de todo coração, é uma verdade. com as mesmas coisas que você pecava, você se sente muito mal por aquilo. então você tem que abandonar o seu “SELF” que quer diser,  “personalidade, própria pessoa, caráter”. Um exemplo mais completo. o “EU” então esse é o seu self; um exemplo muito fácil de se falar é sobre qualque vicio, vou falar sobre o cigarro. você nao naceu fumando, quer queira ou nao por influências você começou à fumar, então esse SELF não é você, Cristo que lhe colocou na terra sem nenhum pecado, sem entendimento de nada ao crescer você vai aprendendo o certo e o errado, muitas das vezes você escolhe o lado errado, nao sei por qual motivo.
“Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si mesmo, e siga-me; porque aquele salvar à sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor a mim, achá-la-á.” [mateus 16; 24,25].
No evangelho de Mateus, Jesus Diz: SE ALGUEM QUER ME SEGUIR,RENUNCIE-SE, ESQUEÇA SEUS PRÓPRIOS INTERESSES E ESTEJA PRONTO PRA MORRER COMO EU (ele nao esta lhe forçando a nada), ME ACOMPANHE(ele nao diz que é fácil); POIS  QUEM PÕE OS SEUS PRÓPIOS INTERESSES EM PRIMEIRO LUGAR NUNCA TERÁ A VIDA VERDADEIRA, MAS QUEM ESQUECE A SI MESMO POR AMOR A MIM, ESSE SIM TEM VIDA VERDADEIRA(você quer o bem, ou o mal?). [mateus 16; 24,25].
Deixe de lado esse SELF que você acha que é seu, mas não é!

Nenhum comentário: