SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

3 de janeiro de 2011

Qual o sentido da vida ?

VIVER … é uma palavra muito forte porque hoje vivemos ela!  amanhã já não sabemos o nosso destino , me converti através de uma palvra que tinha por sua vez este tema , para ser sincera foram muitos apelos e muitas pregações para que chegasse a tal conclusão RENUNCIAR O MUNDO , e neste tema fiz uma pergunta para mim mesma realmente qual é o sentido da vida . e fiquei a me perguntar , mas nada referente me veio a cabeça ou seja nenhuma resposta concluiu minhas dúvidas , e continuou a pregação eu não era crente gostava muito de dançar , festas , mas sempre respeitei alguém que se chamava Deus , mesmo com meus momentos  sempre parei para o escuta-lo .
PREGAÇÃO … então nesta pregação foi contada uma história , que vou passar para aqueles que lêem , um certo homem lendo uma resposta deitado na grama olhou para o céu e disse Deus qual é o sentido da vida ? e lendo esta revista viu os grandes empresários felizes , e daí ele cocluiu que o sentido da vida estava no DINHEIRO , então ele deu procedimento a sua vida almejando ser rico , então .. após alguns anos ele estava milionário , mas INFELIZ e pensou mas porque ? tenho tanto dinheiro e não consigo ser feliz e realmente se deu conta que o dinheiro não o bastava para encontrar a felicidade . Então ele tentou em BENS e novamente se decepcionou e tentou uma carreira musical , Novamente quebrou a cara . Resumindo ele procurou o sentido da vida no : dinheiro , fama , bens ,  & etc …
PERGUNTAS … Quando já velho após ter vivido o suficiente para ter encontrado aquela pergunta feita e desafiada no seu passado , novamente ali no mesmo lugar deitado na grama dando aquelas tosses profundas que arrepiava o seus poros , de dor dando resultado a sua situação de saúde , ele olhou para o céu novamente e questionou , Mas Deus … eu fiquei rico , famoso , possui tantos e tantos bens ajudei tanta gente fiz tantas e tantas coisa durante minha vida . E em momento algum fui Feliz , e questionando veio algo em sua mente que o sentido da vida não está em coisas passageiras  , não está  no dinheiro , na fama , nas farras , nas amizades , no sucesso profissional , nas mais belas viagens , com a melhor namorada (o) : nada disso estava o sentido da vida , maiis porque ? .
SENTIDO DA VIDA … o sentido da vida é Deus  , não adianta ter sucesso profissional , e ser conhecido em uma terra onde nem nós mesmos nos conhecemos , onde depositamos nossa confiança em coisas supéfulas , visando ” A NOSSA FELICIDADE ” lembrando que Deus deu aquilo a quem mais amava seu filho para ser espancado , cuspido  , humilhado , julgado por pecadores , imagine / uma coroa de espinhos passando por aqueles cabelos perfurando seu couro cabeludo , pense naquela dor , pensse naqueles pregos , perfurando suas mãos e quebrando seus nervos e veias , pensse em cada chicotada com espinhos sobre suas costas e REFLITA , qual o sentido da vida ;
EM TODO O TEMPO …. aquele rapaz pensou em sua felicidade , mas não parou para refletir no amor de Deus sobre a sua vida , ele usou o egoísmo para si , aproveitou o máximo da vida e não despojou felicidade , porque a felicidade ela só é composta por algo indispensável que é Deus . Não adianta ter-mos de tudo se não temos nada ao mesmo tempo .
E naquela noite as lágrimas escorriam pelo meu rosto e pensei o sucesso ele não composto por conquistas , apenas conquistas , ele é composto por sacrifício , ele teve que sofrer , morrer e ressulcitar para ser famoso , conhecido , e honrado , tudo por amor a cada um de nós , e a ´´unica coisa que pensamos em si mesmos . Não espere a velhice para se dar conta de algo tão lógico , ele está voltando e te quer ao lado e a direita dele . Não goze a vida apenas com modismo , idolatrando músicos , mas procure a felicidade naquele que merece te dar ela JESUS ,  a quem lê neste momento eu novamente pergunto qual é o sentido da vida .

Nenhum comentário: