SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

3 de janeiro de 2011

fruto do Espírito Santo

“Aquele que nao ama nao conhece à Deus, porque Deus é amor” [1joão 4;8]
Primeiramente; Amor. O Amor de Deus é um amor de Sacrificio. Diz à palavra de Deus.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para todo aquele que nele crê nao morra, mas tenha vida eterna” [joão 3;16].
“Portanto, não vos entristeçais, porque à alegria do senhor é nossa força” [neemias 8;10b]
Alegria. O Coração de um cristão se alegra na presença do senhor, quem tem o espirito santo, tem prazer de pular, cantar, brincar na presença do senhor sem correr nenhum risto.
“Tu me fará ver à vereda eterna da vida; tua presença me encherás de alegria, como delicias eterna à tua direita” [salmos 16;11]
Paz. Todo Mundo sabe onde encontrar, mas nao busca. Festa mundana como todos sabem, nao dá em nada, so em bebedeira e morte, é oque à maioria acha que é bom, é isso mesmo “acha” porque à melhor coisa é você sair pra algum lugar, sabendo que Deus está contigo.
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo e tua vara e teu cajado me consolam” [salmos 23;4]
À Paciência é um aspecto importante do amor de Deus, É uma divina qualidade várias vezes contadas na bíblia.
“Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como àguias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.” [Isaías 40;31]
Esperando em Deus, você corre!
Delicadeza é característica de quem ama com Dedicação, é oferecida na forma Gratuíta, na intenção de ter à felicidade de quem se ama.
Bondade; em toda sua vida Jesus foi bondoso. O Prazer de um cristão é tem bondade em seu coração, ajudar à todos como pode, Pregar oque Jesus pregava.
“Como o Pai me amou, eu tambem vos ameio; permanecei no meu amor.” [joão 15;9]
Fidelidade de Deus é a base para à nossa Fidelidade.
“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” [isaías 49;15]
Humildade. primeiramente, humilde diante de Deus. Deus quer uma alma quebrantada diante dele, que confesse os pecados e se arrependa diante do Senhor.
“Bem Aventurado os Pobres de espirito, porque deles é o reino dos Céus” [mateus 5;3]

Domínio Próprio. Quer diser que, há certas ocasioes que, antes de perceber oque está fazendo, você perde o controle e passa à ser vitima do descontrole. existe muitos exemplos disso, exemplo de um deles é não respeitar os pais, oque mais acotece hoje em dia com os jovens. então você tem que ter o Domínio de sí próprio e prestar muita atenção no que se faz.
“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, idolatria.” [gálatas 5;19]
“Mas o Fruto do Espirito é: AmorAlegriaPazPaciênciaDelicadeza,BondadeFidelidadeHumildadeTemperança (domínio próprio)” [gálatas 5;22]

Nenhum comentário: