SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de outubro de 2010

Meu Olhar!!!

 Meu Olhar

Há momentos  em nossas vidas em que se deveria calar e deixar que  o silencio falasse ao coração , pois há sentimentos que a linguagem não expressa  e há emoções que as palavras não saber traduzir. 


Olho para o vazio, mas meus pensamentos estao voando. Voam em teu encontro, procuram o conforto de teus braços, a paz para a minha alma. Meu olhar não encontra o teu sempre que necessita, sempre que quer olhar em teus olhos, sempre que procuro uma prova de amor. De meu olhar ja nao caiem lágrimas mas de meu coraçao brota amor. Nao sei porque acontece tudo isto, nao sei porque meu olhar por vezes se encontra triste mas o amor que sinto é enorme e sem explicaçao. Não sei como tudo começou mas sei que até hoje ainda nao acabou, sobreviveu a dias de seca e a dias de tempestade, a dias de companhia e solidao, mas simplesmente não acabou. A explicaçao para tudo isto nao sei, o fim da historia ainda vai tardar, apenas o fim de capitulos se avizinham, nao sei se serao felizes ou se serao tristes e tambem nao sei se o final sera como nos contos de fada, no fim de contas nao sei nada do que vai acontecer

Nenhum comentário: