SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de outubro de 2010

Vídeo do Diante do Trono no Faustão

 Diante do Trono no Faustão








No dia 25/10/2010 o ministério de Louvor Diante do Trono foi convidado por Fausto Silva para divulgar seu novo CD, gravado em Barretos e cantar seus grandes sucessos. Começando no segundo bloco do programa, o apresentador chamou a banda completa e Ana Paula Valadão, que tocaram Preciso de Ti, em seguida Faustão fez uma pergunta a líder do ministério e a interrompeu para falar sobre respeito e opiniões sobre religião, time de futebol, opção sexual e etc.

Ana Paula em seguida falou do poder de Deus em mudar as pessoas e de seu mais recente CD gravado em Barretos. Faustão em seguida abriu perguntas para a platéia, a primeira pergunta foi sobre a dimensão do Diante do Trono e a Pastora lembrou que é um instrumento para levar a Palavra de Deus aos pessoas e por estar falando naquele momento para o maior público de sua carreira, agradeceu a Globo pela abertura.

A segunda pergunta foi sobre uso, costumes e regras impostas por algumas igrejas. Ana Paula Valadão afirmou que a Igreja Evangélica é muito diversificada e que é possível cada um encontrar a igreja perfeita de acordo com seus gostos pessoais.

Ana Paula também falou sobre seu passado quando largou o curso de direito para ir para os Estados Unidos estudar teologia e a forma como é a administração dos membros do DT financeiramente. Ana Paula Valadão também afirmou que todo o dinheiro ganho com a venda de CDs e direitos autorais são doados para a Igreja Batista da Lagoinha.

A participação do DT no Faustão se encerrou com a música Tempo de Festa acompanhada animadamente por todo o público.





Nenhum comentário: