SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de outubro de 2010

Bola de Neve Fortaleza

Bola de Neve Fortaleza





Cultos 
Quinta-feira às 20h
Domingo às 18:30h

Ministério Nova Vida (N.V) 
Terça-Feira às 19h30

Mergulhando na Palavra 
Sábado às 18h

Células, toda quarta às 20h 
Parangaba 1: 
Rua Plutão, n º 128 (Próximo ao Extra de Parangaba) 
Parangaba 2: 
Rua Perdigão de Oliveira, nº 293 (Próximo à Pague Menos da Rua Augusto dos Anjos)
Papicu 1: 
Rua Professor Sila Ribeiro, nº 209 - Apto 104 (Próximo ao Hiper Bompreço Papicu e o Sam´s Club)
Papicu 2: 
Rua Pereira de Miranda, nº 1005 - Apto 601 (Próximo ao Hospital Geral e o Oásis)
Caucaia: 
Rua Presidente Getulio Vargas nº 460 (Centro de Caucaia)
Praia do Futuro: 
Avenida Dioguinho nº 1850 (Próximo ao Hotel Praia do Futuro e o Açaí do Jójó)
Maranguape: 
Rua Marita Colares Garcia, nº 188 - Parque Iracema













Bola de Neve Church ou Igreja Bola de Neve é uma denominação evangélica neopentecostal fundada no ano 2000 pelo apóstolo Rinaldo Luís de Seixas Pereira ("Apóstolo Rina"). O nome "Bola de Neve" vem da proposta dos fundadores que tinham por objetivo propagar o trabalho como uma bola de neve, aumentando de tamanho e alcance ao longo do tempo.

Apesar da liberdade de culto a igreja tem a Bíblia como regra básica, defendendo princípios básicos do Cristianismo Protestante como a castidade antes do casamento, o não uso de drogas e álcool, não usar de mentira, não roubar, e adorar a Deus, Jesus Cristo, acima de todas as coisas. Como uma igreja pentecostal, crê no Espírito Santo como enviado de Deus para operar e realizar milagres e transformações na vida das pessoas.



Nenhum comentário: