SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

26 de janeiro de 2011

Glória



2 Tessalonincenses 2 :16 -17 -> Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme ,encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!

Esse versículo tomou conta por inteiro em mim , devemos ser agradecidos em todo tempo ao Senhor esta é a chave da vitória e logo nos devemos estar firmes e perserverantes amados , porque o inferno é real e nós como igreja nao devemos ir e nem quem ainda nao conheceu a Cristo não pode ir pra lá . E devemos perseverar em oração , nunca pare de Lutar amado e sempre todos os dias adorando e  agradecendo ao Senhor .

Eu orei muito também pra que culto fosse tremendo nao só meu , mas também dos meu amigos e foi.

Eu amo o Senhor porque ELE é FIEL !



Uma musica para sua meditação :

Gloria 

Alguém pergunta onde Deus está?
Nações se abalam tudo passará
Mas minha rocha nao se moverá
Meu coração nao vai parar de adorar

Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu , O Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor 

Glória , Glória , Glória , Gloria a Ti , Senhor 



Não deixe de dar Glória a Deus e Aleluia todos os dias

Nenhum comentário: