SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

7 de dezembro de 2010

Hoje pedi pra Deus!



Hoje pedi pra Deus!

Pra ter um relacionamento sério com ele!
Ter prazer em agrada-Lo, dedicando tanto do meu tempo e da minha energia a Ele, quanto dedico ao meu namorado. E que da mesma forma, o meu amor por Ele (Jesus) cresça cada dia mais.
Para que isso aconteça façamos com Rute decindindo seguir o Senhor para onde quer que nos conduza...
Deixando nos influenciar por Deus, assumindo um compromisso com Ele.
Assim aconteceu com Rute, teve algumas áreas de sua vida influenciadas por sua entrega total.
"Novos Amigos"
Quando disse a Noemi "o teu povo é o meu povo" ela revelou que não se aproximaria do Deu de Israel se continuasse em meios aos moabitas que era seu próprio povo.
"Novo Ambiente"
Rute teve de mudar-se para receber o alimento espiritual. Ha aqueles que apostam em tudo, mudam de emprego, de cidade do que for preciso. Assim que nos procuremos também acercar-se de tudo que estimule nosso crescimento espiritual.
"Nova Fé"
Rute abandonou uma falsa religião, e abraçou o único e verdadeiro relacionamento eterno. Que saibamos nos utilizar de nosso tempo para aprofundar nosso relacionamento com o Senhor Jesus.
Deus abençoe a todos.
Na fé.

Nenhum comentário: