SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

28 de dezembro de 2010


As vezes você tem a vontade de desistir de tudo, tem aqueles momentos em que nada parece dar certo, então você pensa “pra que continuar tentando? Não vai dar em nada mesmo!”. Mas é exatamente ai que Deus te lembra que Ele não vai desistir de você, mesmo que você o faça. Mesmo falhando e todos os dias o decepcionando, Ele não desiste de nós, mas continua a nos amar incondicionalmente, de uma forma tão linda e constrangedora. Jesus não desistiu de nós, mesmo sofrendo horrores Ele foi até o fim, se humilhou e lutou pra que pudessemos escolher o caminho, ter o livre-arbítrio. Se o Deus, que é rei sobre todas as coisas não desistiu de mim, será que eu deveria?! Será que você deveria?! Não, eu realmente acho que não!
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” 
-  1 Coríntios 15:58


As vezes você tem a vontade de desistir de


 tudo, tem aqueles momentos em que nada


 parece dar certo, então você pensa “pra que


 continuar tentando? Não vai dar em nada mesmo!”.


 Mas é exatamente ai que Deus te lembra que Ele


 não vai desistir de você, mesmo que você o faça.


 Mesmo falhando e todos os dias o decepcionando,


 Ele não desiste de nós, mas continua a nos


 amarincondicionalmente, de uma forma 


tão linda e constrangedora. Jesus não desistiu de


 nós, mesmo sofrendo horrores Ele foi até o fim, se


 humilhou e lutou pra que pudessemos escolher o 


caminho, ter o livre-arbítrio. Se o Deus, que é rei sobre


 todas as coisas não desistiu de mim, será que eu deveria?!


 Será que você deveria?! Não, eu realmente acho que não!


“Portanto, meus amados irmãos, sede 


firmes, inabaláveis e sempre abundantes


 na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor,


 o vosso trabalho não é vão.”


-  1 Coríntios 15:58

Nenhum comentário: