SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

28 de dezembro de 2010

Bom Dia


Para que não esqueças que estás no meu coração ..



Para que não esqueças que Deus te ama desde o ventre de tua mãe .





Para que sempre te recordes o quanto nós te amamos ...





Para que Seu sorriso reflita o Brilho do Sol ..





Para que sua as tristezas se dissipem na escuridão ..



Para que um outro alguém possa se alegrar com teu sorriso ..

Para que Os ventos soprem na tua viida trazendo fé, amor e perseverança ..




Para que as frustrações do passado fiquem cada diia mais distante do teu coração ..





Para que a primavera venha depressa te trazer o perfume da esperança de um dia mais feliiz ..



Para que a Paz inunde teu coração  ..


Emfiim .. Será que dá pra imaginar o quanto você é importante pra mim . ?




Creio que não .. Mas Estou te mandando apenas uma pequena porção de todo meu carinho e admiração por você ..

Te desejo um Excelente Diia .! Beijos .


 Por  Ruth Any

Ruth Amiga Obrigado Pela Mensagem , te adolo muito amiga , você e especial pra mim!
Mariah Maya

Nenhum comentário: