SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

9 de janeiro de 2011

Beleza

"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada." Provérbios 31: 30

A virtude da mulher não está na sua aparência exterior, mas, sim, no seu interior. O tempo se encarrega de destruir o exterior. Todavia, o mesmo tempo, renova o seu interior.
 
Isso me faz lembrar a Ester que teve um tempo de ser tratada. Hoje podemos dizer que isso nas nossas vidas é o tratar de Deus, não para nos deixar sem alguma coisa, ou então pensar que nada dá certo, mas sim que o tempo está se encarregando de nos ajudar em como sermos mulheres lindas por dentro.
 
Não se apegue as normas do mundo que diz que você tem que ser uma top por fora. Mas aprenda que se for linda por dentro, tudo por fora ficará iluminado e o brilho de Jesus em você fará que sua beleza diante de Deus seja uma inspiração.

Nosso Senhor Jesus foi considerado por muito alguém que não tinha aparência convidativa, era considerado "um nada". Mas o que não sabiam era que Ele era e é o Príncipe da Paz.

Nenhum comentário: