SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

9 de janeiro de 2011

Versículo do Dia!!!(Lucas 1;37 / Eclesiastes 3;1)


Porque para Deus nada é impossível. [Lc 1;37]
Quando você está pra baixo, de mal com a vida; saiba que existe um homem, 100% carne e 100% espirito que está todo momento te olhando e te protegendo, tudo oque você quer ou deseja está nas mãos de Deus. se você nao teve esse objeto nao esperado é porque para você esse bem que você deseja nao é da votade de Deus ou então nao está no tempo dele.
Tudo nesse mundo tem seu tempo; cada coisa tem sua ocasião. [Ec 3;1]

Nenhum comentário: