SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de novembro de 2011

Deixando Deus ser Deus


Temos de reconhecer a soberania de Deus em nossas vidas, não somente como aquele que nos criou, mas também como aquele que nos sustenta. É por tentarmos reger a nossa própria vida que sempre quebramos a cara. Para que o Reino de Deus se estabeleça em nós, o nosso reino precisa sair. Precisamos nos colocar no nosso devido lugar e deixar Deus ser Deus.
Temos que acalmar a nossa alma e confiar. Quando entendermos que não somos nada, que Ele será o que for preciso ser em nossas vidas e nos apegarmos a esta verdade com todas as nossas forças, experimentaremos a verdadeira paz.
Seremos muito melhores quando pararmos de tentar fazer o trabalho de Deus e nos concentrarmos em fazer aquilo que verdadeiramente nos cabe.
“A fé permite que as pessoas sejam pessoas porque permite que Deus seja Deus” (Carter Lindenberg).

Nenhum comentário: