SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de novembro de 2011

Deixando o medo para trás


Algum fato do passado já o impediu de prosseguir? São tantas as experiências que ficam para trás mas que deixam marcas, traumas emocionais que nos impedem de ir em frente. Fracassos passados nos tiram o ânimo de enfrentá-los com medo de possamos fracassar novamente. Uma amiga minha não saía de casa sozinha de maneira alguma, tudo porque se perdeu da mãe no centro da cidade quando pequena. Existem pessoas que têm medo de altura, porque no passado caíram de certa altura e se machucaram. Se você sofre de algum medo ou trauma, fique tranquilo, olha o que a Palavra de Deus diz:
“Você é meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa” (Is 41.9b-10).
Com Deus podemos deixar o passado para trás. Deixe esses medos e traumas nas mãos do Senhor, esqueça eles! Simples assim,  aquele que confia a sua vida ao Pai e se submete a Ele, não precisa temer coisa alguma. A decisão é sua, aceitar o medo ou deixá-lo para traz

Nenhum comentário: