SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de novembro de 2011

Discutindo a Relação - Tempo de ficar calado


A Bíblia nos ensina que há tempo para tudo. No casamento isto é mais que uma verdade, principalmente quando se refere às palavras que saem da nossa boca. Há tempo de falar e tempo de ficar calado. Se existe algo que pode ferir alguém sem sequer levantar uma mão, são palavras. Basta estar casado pra saber que há coisas que é melhor não dizer.
Nós precisamos deixar que o Espírito Santo dirija as nossas vidas. Um dia aprendi algo que tem feito grande diferença no meu casamento desde então: Orar antes de tudo! Se tem algo a falar com seu parceiro, seja para pedir algo ou para cobrar, para resolver assuntos importantes ou apenas para desabafar, deixe que o Espírito Santo assuma o controle da situação. Você deve orar sobre o assunto até que você tenha paz de Deus em seu coração, aí sim você poderá falar com seu cônjuge. Se o Espírito Santo habita em vocês, Ele se encarregará de todo o resto.
“Antes de qualquer ação ou reação, deve vir a oração”.

Nenhum comentário: