SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de novembro de 2011

Montado no propósito



Estou estasiado, depois de três dias intensos na presença de Deus, aprendendo mais sobre o meu chamado na companhia de pessoas que têm sido verdadeiros companheiros de jornada, não podia ser diferente.
Hoje não sinto meus pés no chão, mas sinto como se estivesse sendo carregado pelo Senhor em direção ao Seu propósito. Que verdadeiramente morra meu eu e minhas vontades todos os dias, que Cristo seja absolutamente tudo em minha vida. Me submeto ao Seu agir, ao seu treinamento, demore o tempo que for e doa o quanto doer, eu quero é ser aquilo que Ele planejou pra mim antes mesmo de eu vir a existir. Que Seu Reino seja estabelecido por onde eu passar, de olhos bem fechado e de ouvidos bem atentos para ouvir e obedecer ao Seu chamado, não importa como, onde ou por que. Não quero dar um passo sequer sem a Sua direção, mas quero ter a cada segundo a certeza de estar sendo guiado por Ele.
“Muitos são os planos do coração do homem, mas o quê prevalece é o propósito do Senhor” (Pv 19.21).

Nenhum comentário: