SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

23 de novembro de 2011

Há um futuro


“Há esperança para o teu futuro” (Jr 31.17).
Ninguém é capaz de viver sem ter uma visão do futuro. Todos nós necessitamos de um objetivo na vida, necessitamos de, pelo menos, olhar lá para frente e esperar que o caminho que seguimos nos leva a algo bom. Se não existir uma perspectiva, nós nos sentiremos perdidos e sem rumo. Não precisamos necessariamente saber cada detalhe, mas apenas saber que há um futuro e um propósito, e que serão maravilhosos.
Nós cristãos também precisamos ter uma visão, porém, somos instruídos a não seguir a visão do nosso próprio coração, mas olhar pela perspectiva de Deus. Deus não quer que saibamos do nosso futuro, mas quer que O conheçamos e que confiemos Nele para nos guiar a cada passo. O Senhor é quem dá a visão e, com Ele podemos ficar tranquilos, nosso futuro estará seguro.
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Co 2.9). Temos a promessa de Deus que não só teremos tudo o que precisamos nesta vida, como também a melhor parte que virá depois que morrermos. Um dia (muito em breve, eu creio) estaremos com o Senhor e então não desejaremos mais nada.

Nenhum comentário: