SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de novembro de 2011

Pai Grandioso És




Nada que o homem faça, será maior que tuas obras o Senhor
Nada será mais formoso que teu jeito, suave e impetuoso...


Nada Senhor é comparável a Ti...
Quão maravilhoso é o esplendor do mar, da suavidade e brutalidade das ondas, parecem que estão dançando conforme as irregularidades que encontra no caminho...

Quão magnífico é o sol , tanto seu nascer como quando ele se põe...Quanto bom é usufruir do seu sol quando os vento nós esfria.

Quão bom é o suave cantar do vento, que com movimentos suaves vem e comigo dança.

Quão forte é a chama do fogo, que aquece quando frio tenho, como é bela sua cor intensa, com misturas de tons, numa dança se move de forma que seu calor seja levado aos quatro cantos

Mas nada Senhor é maior que Tu,

Nada me preenche como o Senhor, nem o cantar do vento, nem a iluminação do sol, nem o aquecer do fogo, nem o dançar das águas... 

Só Tu Senhor tem o Poder de me deixar Uma pessoa Completa... Mesmo sem ter tudo, Tudo tenho, pois tenho o melhor,a Tua Presença...

Mesmo que não seja rica, posso dizer que milionária sou...
Mesmo que toda a sabedoria não esteja em mim...
Mesmo que não há em mim toda belaza...

Feliz e completa sou, Pois me faz rica de Espírito Santo, me faz sabia nas coisas espirituais, e sei que a Ti sou a menina dos Teus Olhos...

"VÊ DE FORMA DIFERENTE, OLHA MEU INTERIOR NÃO MEU EXTERIOR...OLHA O MEU FUTURO NÃO MEU PASSADO..."

Obrigada

Nenhum comentário: