SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de novembro de 2011

Na Nuvem

O povo de Israel vivia naquele momento uma difícil situação, pois estavam em um grande deserto. Porém Deus tinha o plano de levá-los a terra prometida ( A TERRA PERFEITA). 

"Disse o Senhor a Moisés: 
Eis que virei a ti numa nuvem escura, para que o povo ouça quando eu falar contigo." 
Exôdo 19:9

E Deus estava lá... com o seu povo... naquela nuvem escura, ou seja, naquele momento difícil, olhando e guardando o seu povo. É muito forte!

"Moisés, porém, se chegou à nuvem escura onde Deus estava." 
Exôdo 20:21

Para receber as orientações a serem seguidas e executadas pelo povo de Israel para que Deus os abençoasse.

Assim, Deus está com você, nessa nuvem escura, nesse momento difícil, nesse deserto que você está enfrentado. Ele está te guardando, protegendo e te dando condições de vencer. Faça como Moisés se chegue até a Deus para que Ele te fortaleça, fale com você o que tem que ser feito, o que você tem que mudar, tomar atitude, e acima de tudo o que você deve obedecer (O segredo da fé  é a obediêcia)!

Marque esses dois versículo em sua bíblia e guarde-o em sua memória para que toda vez que a nuvem escura chegar, ou seja, seu deserto, você lembrar e ter a certeza de que Deus está com você!

Nenhum comentário: