SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de novembro de 2011


Brilho Divino!

                  Com o Seu Brilho...

 Quão grande é, e mais que o brilho do sol, do luar, do estrelar... é o brilho que ilumina o interior de cada um, ilumina todo universo...E o sol dos corações carentes, é o luar do anoitecer que depois de um dia difícil o coração tende a chorar, depois de lutas, humilhações tende a falhar, desistir mas , o Sei brilho faz com que mesmo que em lagrimas após uma grande batalha de manha será meu olhar não mas feito de lagrimas e tristeza mas de brilho maior que o brilho solar, um novo dia, uma nova oportunidade...um novo nascer!

Me faz completa de uma forma que mesmo no deserto, sem nada nem ninguém possa ver graça e brilho, um a luz grande, mesmo que todos pensem que esteja no fundo do posso...

Mesmo que as luzes se apaguem, mesmo que a fama de mim se afaste... Tenho o melhor um sorriso que mostra o seu amor por mim...
A luz dEle é a Luz no meio do deserto, a luz que me ilumina quando erro e vou a fundo do poço, é a luz que não me deixa desistir ao entrar no deserto, é a luz que não me deixa olhar os meus sonhos como sendo impossíveis, mas meus sonhos com a Sua luz posso ver o um brilho, me dizendo -“Tudo é Possível , pois estou contigo Filha, Sou tua Luz, Sou teu caminho, seu Iluminar, Sou seu Amado até que em minha luz venha tu andar....”

Sei Senhor que estas comigo aqui bem juntinho, sei que mesmo quando errante sou como pecadora não me abandona, mesmo que os aplausos por mim já não ousa...

Senhor bem junto de Mim está, e nada vai deixar me atingir, pois...
Certeza tenho, mais forte e esplendorosa é a luz do que as trevas!

Nenhum comentário: