SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de novembro de 2011

Isaías 1: 21-31

1.O Senhor classifica como prostituta toda a aquele quem em Sua Presença se encontrava, que o conheceu, recebeu dEle o seu Espírito, o consolo, o amor, a paz, os dons...e depois viro as costas e de novo se contamina.É assim considerado todo o que fazia boas obras e as mas voltou,  a justiça defendia e depois injusto se tornou, servo em rebelde, amar o próximo como a si mesmo passar a ser egoísta e lutar só pelos seu próprios idéias sofra quem sofrer...
Jesus quer restituir aquele que caiu, Ele sempre dá a segunda chance, diz que essa  alma quer sara, limpar da impureza....Nossa Deus é muito misericordioso...

Então se você se encontra nesta situação se afastando, voltando as  obras antigas e impuras; arrependam-se e volte ao Pai humildemente pedindo que o purifique...(seria como a questão de a mulher até não ter relações sexuais ser considerada menina, pura, e só considerada mulher após ter relações....seria dessa forma como exemplo, quando estamos no primeiro amor estamos virgens, puros e ao voltar a pecado nós contaminamos e ao aceitar a segunda chance é como se Deus nós fizesse virgens de novo, “no caso só na questão espiritual isso funciona”) do contrario aquele que provar do Seu Doce Espírito e voltar a prostituição “ o forte se tornará estopa(retos de tecidos), e a sua obra, em faísca, ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague.”Isaías 1:31


(Isaías 1:21-31)


Seja tu como a criança, inocente, pronto pra aprender mais de Deus...sem olhar o quanto tempo de vida tem , de igreja, de experiências, que profissão tenha, que titulo...Deus não olha isso mas , sim intenção e pureza do  

Nenhum comentário: