SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de novembro de 2011


Isaías 3:16-26
De que adianta ser vaidosa(o), ser belo(a), usar roupa de marca, jóias caras....se andarmos com olhares maudosos, pensamentos sujos...O que pensamamos cedo o tarde faremos...Sua mente deve se renovada todos os dias pois se não a situação complica...
Quanta não são as mentes que só maquinam o mal, que só pensam na malicia que só deseja o mal pra alguém, programa situações pelas quais só faria escondida.,longe dos olhos das pessoas!
A esses um dia ao outro todo o seu clamor exterior será substituído pelo que tem no seu interior...
Por exemplo alguém rico, que só humilha aos mais baixos que ele, por ter poder finaceiro, compra tudo do mais caro e melhor, um dia por ser estar sempre maquinando ser maldoso com pobres e os humilhar ...pode ter certeza um dia nem que muito tempooo depois ele de uma forma ou outra sofrerá com isso...pode por exmplo com sua ganância, seu ar maldoso, acabar ultrapanssando o limite de palavras e agir de forma imprópria, afinal o ódio vai se aprofundando, e cometar algum crime diante da lei...pode  perder tudo, por ter que pagar ao que deu quixa dele, pode ter que pagar com sua furtuna a policia, advogados para não ser preso...cedo o tarde humilhado será ele, e todo o seu clamur será pagado pela sua maldade ...Ao invez de roupas de marca, melhores e mais cars jóias pode ter que se vestir como todos, pode infelizmente fazer algo que o leve literalmente ao fim do posso!

O MUNDO DÁ VOLTAS!!!
Deus é justo, e os humilhados serão exaltados...
Hoje você pode estar sofrendo injustiças, perseguições, provações, passando por situações humilhadoras mas, “AMANHA”, você vencerá, basta crer na justiça de DEUS...
Nada que façamos ficara oculto eternamente, mesmo de nossos  pensamentos teremos os frutos!
“O Senhor fará tinhosa a cabeça dos filhos de Sião, o Senhor porá a descoberto as suas vergonhas” 
Isaías 3:17

O MUNDO DÁ VOLTAS!!!E A JUSTIÇA SEMPRE PREVALECE 


Nenhum comentário: