SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de junho de 2011



Senhor, eu não quero ser uma pessoa com aparência de cristã mas que no fundo não tem nada disso! Eu quero ser diferente, e fazer a diferença, pois só ser diferente, pra mim, não basta!
Num mundo em que os valores estão sendo invertidos, em que as pessoas dão mais valor a aparência que ao coração, em que pessoas preferem se matar pra não sofrer mais, se matar por não conhecer a verdadeira alegria da vida que éh Você, eu preciso fazer a diferença! Pra mim não basta ser diferente, não basta….
Me usa, Pai! Me transforma, Senhor! E faça comigo o que for conforme as Tuas vontades. Mesmo que no fundo talvez eu não goste delas a princípio, realiza elas, pois sei que elas são as melhores pra mim, e sei que o Senhor jamais me daria algo que me faria mal.
E não me deixa esquecer, que Tu me amas, principalmente nos momentos de “solidão”.
Preciso ser diferente! Preciso fazer a diferença!! Aqui estou eu, Senhor

Nenhum comentário: