SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de junho de 2011

jesuslifestyle:

Eu tenho medo que essa força de viver acabe, que eu perca as esperanças, que eu não fique de pé diante das dificuldades, tenho medo de cair e não levantar mais! Deus venha me socorrer, venha me ajudar! Não quero desistir, quero estar para sempre na tua presença, no centro da tua vontade.
Eu tenho medo que essa força de viver acabe, que eu perca as esperanças, que eu não fique de pé diante das dificuldades, tenho medo de cair e não levantar mais! Deus venha me socorrer, venha me ajudar! Não quero desistir, quero estar para sempre na tua presença, no centro da tua vontade.

Nenhum comentário: