SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

17 de junho de 2011



Quero que valorize o que você tem, você éh um ser, você éh alguém, tão importante para Deeus
Nada de ficar sofrendo angústia e dor, nesse seu complexo interior, dizendo às vezes que não éh ninguém
Eu venho falar, do valor que você teem
Eu venho falaar, do valor que você tem
Ele está em você, o Espírito Santo se move em você, até com gemidos inexprimíveis, inexprimíveis
Daí você pode então perceber que pra Ele há algo importante em você, por isso levante e cante, exalte ao Senhor
Você tem um valor, o Espírito Santo se move em você
Você tem um valor, o Espírito Santo se move em você
♥♫♪

Nenhum comentário: