SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

27 de novembro de 2010

Relacionamento com Deus


Isaías 41:10 – Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Deuteronômio 5:6 – Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Relacionamento com Deus quer dizer convivência com Ele. É trato diário com o Senhor, tornando-se familiar essa relação de amizade.
Salmo 25:14 – O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Número 12:5-8 (5) Então o SENHOR desceu na coluna de nuvem, e se pôs à porta da tenda; depois chamou a Arão e a Miriã e ambos saíram. (6) E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o SENHOR, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. (7) Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa. (8) Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança do SENHOR; por que, pois, não tivestes temor de falar contra o meu servo, contra Moisés?
O segredo principal do relacionamento com o Senhor é a conversão a Deus.Se você está seguindo os rumos errados, lembre-se que Deus encheu a estrada de retornos!Jr 3:22; Voltai, ó filhos rebeldes, eu curarei as vossas rebeliões. Eis-nos aqui, vimos a ti; porque tu és o SENHOR nosso Deus.
2 Crônicas 30:9; Porque, em vos convertendo ao SENHOR, vossos irmãos e vossos filhos acharão misericórdia perante os que os levaram cativos, e tornarão a esta terra; porque o SENHOR vosso Deus é misericordioso e compassivo, e não desviará de vós o seu rosto, se vos converterdes a ele. ;
Neemias 1:9 E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os cumprireis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.
Converter é voltar ao Calvário, sempre que se fizer necessário, para que haja assim comunhão com Deus. Nascidos de novo através da Conversão a Cristo, passamos a experimentar um relacionamento novo, de vitória com Deus.
Relacionamento que começa, existe, permanece e termina na Cruz com a visão do Trono, para um relacionamento perfeito e eterno, na glória. Esse relacionamento nos leva para a deslumbrante glória na presença de Deus, onde nossa ânsia é satisfeita, aqui e para sempre.

Só assim você terá um verdadeiro relacionamento com o teu mundo que hoje você vive, um relacionamento vai além de técnicas de comunicação… Quando você está com alguém, está confrontado consigo… E esta experiência pode ser única e especial. Quando você está integrado a si mesmo e totalmente preenchido, a ponto de não ver mais a si mesmo, suas relações mudam, e você se faz presente para o outro… Sua esposa, seu marido, seu pai, sua mãe, seu filho, sua filha, seu cliente, seu irmão, seu amigo, o conhecido da rua, o desconhecido… O dinheiro, a matéria, a saúde, seu corpo… Tudo se preenche de um novo significado. Deus.

Nenhum comentário: