SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

27 de novembro de 2010

“Eu quero é ser criança!”

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

Pois eu preciso muito de ti Senhor.
Pois eu cresci e esqueci de te amar como uma criança ama os pais.
Realmente hoje preciso voltar a inocência e acreditar em ti, mas acreditar de todo o coração e saber que o SENHOR está no controle, não quero apenas dizer que acredito e sim, ACREDITAR…
SENHOR me faz amar a ti como uma criança e me faz voltar a inocência…está difícil SENHOR, mas em ti coloco as minhas lutas e sei que o SENHOR já está guerreando por mim…
Amo te o Deus, sem o SENHOR não posso viver, sem as tuas misericórdia eu já estaria consumido, o PAI ABA PAI tu sondas o meu coração me conhece como ninguém e sabe onde está doendo…Então Deus toca em meu coração me faz voltar a inocência de uma criança é lá que te amarei de todo o meu coração.
Amém.

Nenhum comentário: