SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

27 de novembro de 2010

Para Deus não haverá impossíveis

♫Coloco os meus olhos em TiQuando as circunstâncias parecem mentir...Meus olhos estão em Ti, SenhorPois por mim mesmo nada posso fazerEspero somente em Ti, SenhorTeu braço forte opera o impossível!♫(Para Deus não haverá impossíveis - Diante do Trono)
♫Coloco os meus olhos em Ti
Quando as circunstâncias parecem mentir...

Meus olhos estão em Ti, Senhor
Pois por mim mesmo nada posso fazer
Espero somente em Ti, Senhor
Teu braço forte opera o impossível!♫

(Para Deus não haverá impossíveis - Diante do Trono)

Nenhum comentário: