SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

10 de novembro de 2010

Deus usa os Loucos para confundir os Sábios.

Deus usa os Loucos para confundir os Sábios.



"Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes"



“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”. 2 Coríntios 5:17

Nós somos aqueles que um dia vendemos tudo o que tínhamos para encontrarmos com Jesus.

Cansamos de somente ouvir falar, mas partimos para andar com Ele. Somos aqueles jovens que andam na contramão do mundo, enquanto eles dizem que a felicidade esta em afazeres que não condizem com os mandamentos de Deus, nós somos uma geração que mostra que a verdadeira felicidade esta nos caminhos de Jesus. Julgam-nos como caretas, somos sim, somos caretas para o pecado, mas somos um povo que busca uma coroa incorruptível.

Este século XXI se mostra a cada dia mais afundado em caos, vivemos em uma sociedade falida, a nação encontra-se prostituída, vendida aos grandes impérios. Uma nação que mata as nossas crianças, que roubam delas o direito de serem crianças. E quem se importa com isso? É essa geração, separada, eleita, fortalecida a cada dia pelo Deus Eterno que ainda esta de pé para reverter este quadro de destruição.

Nós encontramos em Jesus o amor maior, o amor que batemos a cabeça durante toda a nossa vida o buscando em homens e mulheres. Eram dias de tristezas, o vazio era tremendo, só cada um aqui sabe o que era quando chegava a hora de colocar a cabeça no travesseiro. Muitos eram os traumas, as frustrações traziam choro e mais choro, tínhamos corações destruídos.

Jesus fez brilhar em nós a luz mais bela, a luz que nos conduz nesta sociedade no qual nós não aprovamos o seu modelo, Ele se tornou a nosso refugio, a nossa fortaleza, a nossa alegria de viver.

A filosofia veio para despertar questionamentos de pensamentos, a política e o Estado apareceram como forma de organização das sociedades. Marx com suas teses conseguiu dividir um mundo, a religião acabou fazendo guerras e destruindo vidas em nome de Deus. Pensadores buscam até hoje entender a humanidade, os cientistas que se julgam os conhecedores de tudo, não conseguem provar a tese deles de que o mundo foi criado de uma explosão. A medicina avança a cada dia, mas não conseguem serem 100%, eles ainda deixam pessoas morrerem nas mesas de cirurgia. Quantas teorias existem, idéias, palavras, textos, pensamentos, mas nós somos um povo que encontrou em JESUS palavras de vida eterna, Ele é o único que pode nos trazer respostas verdadeiras e duradouras.

Hoje nós podemos afirmar que vida só existe com Jesus, pois temos a paz completa, ele nos deu um novo coração, puro e regenerado, fomos transformados pelo seu amor, amor justo, amor que não condena, que não maltrata, que não faz acepção, é o amor verdadeiro que nos mantém de pé. Ele é o único que pode realizar os nossos sonhos, aqueles sonhos mais simples que cada um de nós carregamos em nossos corações.

Santos não somos, mais buscamos sermos santos como Ele é santo. Estamos longe de sermos justos, mais somos um povo justificado pelo seu sangue. Em meio às dificuldades lutamos para vivermos o que pregamos, pois é o mais difícil de fazer, pregar e viver. Mas estamos no caminho, Ele tem nos orientado, a sua misericórdia nos acompanha a cada amanhecer.

Recebemos o seu perdão e prosseguimos, pois um dia Ele nos disse que não a acusação para aqueles que estão em Cristo Jesus. Somos livres, feituras de suas mãos, andamos livres do pecado, livres pra viver uma vida com valores. Mesmo quando muitos nos questionam das nossas posturas, somos um povo que não retrocede, que acredita, vai até o fim com a verdadeira fé. No batente a semana toda, levando o amor aos que perecem.

Meu irmão e minha irmã, nunca esqueçam do valor que vocês tem, todos são muitos preciosos para o Senhor, mesmo quando tudo diz que não, mesmo quando não enxergamos o melhor em nossas vidas, mas Ele esta conosco, conduzindo o nosso futuro, mostrando que ainda há esperança.

Ainda existe DEUS em Israel, e nós somos a prova disso, a restauração de nossas vidas é a prova que um dia Ele foi para cruz.

Que todos nós não sejamos como alguns que infelizmente em algum momento da caminhada fraquejou e abandonou o caminho de DEUS. Claro que somos iguais a eles, somos fracos e limitados, dependentes da presença de Deus para não cairmos. Mas somos aqueles que um dia tivemos um encontro verdadeiro com Jesus, e isso ninguém e nada vai nos arrancar. Temos que prosseguir, pois um mundo todo depende dos nossos atos, das nossas obras, de palavras que saem das nossas bocas, e principalmente da luz que existe em nossos olhos, a luz que reflete Jesus, o caminho da vida eterna.

O melhor esta por vir, Deus nos disse que o justo dele iria andar pela fé, nós esperamos que Ele olhe para a terra e encontre fé, pois é com ela que tudo será conquistado.

Tudo já nos foi dado, só nos falta à fé!

Essa foto reflete o amor incondicional de Deus, pois éramos todos galhos secos, mortos, destruídos, e hoje somos as pessoas mais felizes do mundo, homens e mulheres que não mentem quando o assunto é alegria, não precisamos usar mascaras, somos simplesmente nós, servos de Jesus, filhos do Deus criador, pessoas que entregaram a juventude para Cristo, em busca de um mundo mais justo, mais solidário, mais honesto, e um mundo santo!!!

Não é momento de parar, é necessário crescermos para avançarmos. Vamos fortalecer as células, somos um assim como Jesus orou lá em João 17, e se não for assim, não iremos avançar.

Feliz será a nossa nação, pois um dia o nosso Deus será o Senhor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Princesa, tenho 79 anos e a
cabo de ver Deus trabalhando em mais um encontro de jovens. É para ver jovens serem transformados como você é que esperamos Deus no use.

deus continue a abençoando, não desanime, pois Ele não desanimou
de nós quando não o comnheciamos.
Ronald

Anônimo disse...

nossa li e me comoveu muito vou montar um blogger para te seguir muito baca o seu adorei