SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

28 de outubro de 2010

Somos Todos iguais..!

Somos Todos iguais..!

Está escrito na Constituição Federal:Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.

Isso inclui: todas as etnias, sexos, tamanhos e classes sociais.
Não existe pessoa melhor ou pior, existem pessoas, com ou sem caráter, mas isso Deus irá julgar.

"
Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas" (Atos 10:34)
Quando eu estava pensando em preparar alguma coisa diferente para postar no blog (aqui) tive essa ideia que foi instantânea, na hora que pensei, a ideia veio pronta. Algo divino, por isso espero que faça a diferença em sua vida!!
Não sei quais dificuldades andam contigo, mas uma coisa é certa, se alguém está te recriminando ou te xingando, humilhando ou... etc. Lembre-se que Deus não olha sua aparência, Ele olha você, você pelo que há no seu interior, pelo que está no seu coração. Assim que Deus me ama assim como ao Barack Obama, mesmo ele sendo rico e eu não.
Tenha na sua mente uma coisa bem clara: DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS!!!
Ele quer que eu, tu, ele, nós, vos, eles, que TODOS os quais estão na face desta terra, Ele quer a TODOS NÓS. Ele quer a todos nós para herdarmos os céus.

"Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." (1 Corintios 2:9)

Então se alguma coisa está te impedindo de se entregar totalmente a Deus e se esta coisa tem a ver com você duvidar da sua aceitação ou até mesmo duvidar do amor de Deus por você somente pela sua aparência, saiba que Deus não vai te julgar pela sua beleza, cor, classe social, sexo, ou tamanho.

Quando na Biblia relata que "
Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê, não pereça mas tenha a vida eterna"(João 3:16)

Ele não disse que só os ricos terão a vida eterna, nem que foi somente pelas pessoas lindas que Jesus morreu na cruz. Na parte em que destaquei em negrito, pode-se ver: que Deus amou ao MUNDO, e que enviou Jesus para que TODO AQUELE que crê não pereça.
 Se você faz parte dos que crêm, você está sob a promessa do Senhor, saiba: Se Ele prometeu, Ele vai fazer!!!
AGORA NÃO ESPERE MAIS NADA ENTREGUE-SE A JESUS!!!!! DEIXE DE SER ESCRAVO DO DIABO PARA SER VENCEDOR EM CRISTO!!!! ALELUIA!
Senhor, no nome de JESUS te agradeço pelas bençãos que nem consigo contar e te peço que o Senhor possa estar abrindo mentes, corações e transforme vidas para que elas te siguam e te adorem em Espirito e em Verdade, porque é isso que a tua Palavra nos ensina, que o Senhor quer verdadeiros adoradores, e que "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21), por isso nos dê um coração sencivel à tua voz e uma vontade firme para te obedecermos e fazermos a tua vontade, sem cair em tentação. No nome de Jesus. Amém!Amém!

Mariah Maya

Nenhum comentário: