SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

28 de outubro de 2010

Nas mãos do Senhor!

Nas mãos do Senhor!
NAS MÃOS DO SENHOR!

Entregar a nossas vidas nas mãos do Senhor parece fácil para você? Se sim, parabéns mas mesmo assim leia a postagem até o fim, se NÃO te digo uma coisa: Vida de cristão não é fácil, mas se fosse fácil não seria tão boa!!!
1.RECONHECER A NECESSIDADE: Reconhecer a necessidade de entregar nossa vida ao Senhor é um processo gradual, você não vai dormir ateu e acordar vendo a necessidade de entregar sua vida ao Senhor, a vontade surgirá apartir do momento em que você começar a se interessar ou por um site/blog gospel, ou um canal de TV gospel, ou até mesmo uma igreja, estes que servem como portal ou ponte entre você e Deus.
2.SE ADAPTAR: É seguro que se você não se adapta a uma coisa não confiará nela e não se entregará a ela, então outro passo necessário é a adaptação, porque existem coisas que muitas pessoas não querem abrir mão ou demoram muito para de adaptar e aceitar aquilo como correto, a mais fácil das decisões é dizer: eu não acredito que seja assim, mas algumas pessoas usam isso como desculpa para não dizer: é difícil ou eu não consigo.
3.SE SENTIR CONFORTÁVEL:Sentir-se confortável é essencial para entregar sua vida ao Senhor, claro que você não vai confiar em uma pessoa que não te deixa confortável. Deus porém é confortável, é bom estar na presença de Deus, é bom sentir o amor de Deus e é bom confiar no Senhor, assim que muitas pessoas começam a entrar na presença de Deus mas muitas vezes não estão se sentindo confortáveis talvez porque não entraram totalmente, não entraram com os dois pés, e não adianta nada ficar com o pé atrás quando se trata de Deus. Assim afirmo que somente nos sentiremos confortáveis se passarmos a conhecer a Deus, buscando é a forma que conheço, não entendo como uma pessoa diz que conhece a Deus e tem intimidade com Ele se não o busca, posso dizer pelo que já vi e senti, que Deus nos chama, mas nós devemos atender ao chamado de buscá-lo como se estivessemos atendendo ao telefone, mas não podemos desligar quando for Ele, e sim atendê-lo, e quando desligarmos devemos ligar para Ele. Somente buscando o Senhor poderemos nos sentir confortáveis em sua presença.
4.CONFIAR NELE:Já o processo entre Sentirse Confortável e Confiar NEle é menor praticamente andam juntos, apartir do momento que você começa a buscar o Senhor, Ele começa a se mostrar presente e agindo em sua vida. Então fica evidente que você entregará sua vida nas mãos dEle.
5.ENTREGAR SUA VIDA À ELE: O fato principal e a melhor parte ENTREGAR SUA VIDA!!!!! Entregar sua vida não deve ser da boca para fora, jamais entregue pela metade ou creia pela metade, a obra em sua vida é feita, mas quando você tem total confiança em Cristo. Portanto o fato de entregar sua vida ao Senhor, não significa que não passarás maus momentos, mas significa que sairá deles. Então tenha em mente que a melhor coisa que você pode fazer é entregar seus caminhos ao Senhor e nunca mais sair de perto de
Deus.
Lembre-se: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará"
(Salmo 37:5)
E: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus"
(Romanos 8:28)
Gostou? Aprovou? Então comente!

Senhor te agradeço pela vida que entreguei em tuas mãos e te peço que o Senhor toque no coração de muitos para entregarem a ti os seus caminhos, pois não há decisão melhor do que fazer a tua vontade, te agradeço porque o Senhor me capacita a cada dia a entender as coisas que vêm de ti, no nome de Jesus, o cordeiro de Deus. Amém!

Nenhum comentário: