SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

28 de outubro de 2010

Abraão

Abraão




A Paz do SENHOR! ♥

Espero que você de casa conheça a história de Abraão, se não farei um "resumo" da parte a qual vou me referir.
Abrão (como antes era chamado) era um homem de Deus, porém sua espora Sarai (como antes era chamada) e Abrão já tinham quase 90 anos (ou seja, não podiam ter filhos) e eles não tinham nenhum filho, mas Deus prometeu a eles um filho, entretanto Sarai pensava que estava demorando muito e deixou Abrão se deitar com a empregada que engravidou e deu a luz a Ismael. 25anos depois da promessa de Deus, Sarai engravidou e deu a luz a Isaque, e Sarai expulsou a empregada e Ismael de casa. Deus então mudou o nome de Abrão para Abaão que significa "pai de muitas nações" e mudou o de Sarai para Sara. Um dia porém Deus ordenou que Abraão sacrificasse Isaque para Deus, mas Deus não é mau, entretanto Abraão mesmo sem entender, obedeceu, pois confiava em Deus. Abraão chamou Isaque para ir fazer um sacrificio ao Senhor, mesmo triste com a situação, Abraão não deixou de fazer a vontade de Deus, ao deitar Isaque e levantar a faca para matá-lo, Deus o impediu e disse a ele que Ele havia pedido isso, para ver o quão obediente era Abraão.

Essa parte da história de Abraão é importante para o que eu quero compartilhar hoje, a semelhança entre a entrega do filho amado de Abraão, e a entrega do filho amado de Deus, Jesus.
Estamos preparados a abrir mão de coisas tão importantes por Deus, como fez Abraão???
Temos ideia de quanto Deus nos amou, ama e amará por ter sacrificado seu filho por nós! Seu único filho!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

É importante não esquecermos o tamanho do amor de Deus para conosco para que possamos ter em mente que tudo que fazemos por Ele não é nada, se comparado ao que Ele nos deu, Ele nos deu o melhor... Você tem dado o seu melhor à Deus? PENSE NISSO.
"Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reinos de Deus" (João 3:3)
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela. Que estreita é a porta, e que apertado o caminho que leva para a vida, e que poucos são os que acertam com ela."( Mateus, 7: 13 e 14).

Fiquem na Paz do Senhor!! Amém.

Nenhum comentário: