SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

25 de outubro de 2010

Deus não muda estilo, ele transforma o coração!

Deus não muda estilo, ele transforma o coração!



"Deus escolheu pessoas diferentes e aparentemente desprovidas de valores para realização de uma obra sobrenatural" (I Coríntios 1:23-29) 





DEUS não liga para sua aparencia, para seu estilo de se vestir. Ele não se importa com isso, ele se importa realmente com que há dentro de ti.
Não nascemos para sermos perfeitos, temos que buscar a perfeição de DEUS para nós, não importa se você gosta de rock, funk, forró, pagode, reggae, sertanejo...Enfim, isso não importa para ele...Ele nos deu o livre arbítrio, porém, temos que fazer bom uso dele. Certo?
                                                     Não vai ser um piercing, uma tatuagem, um penteado de cabelo, ou até mesmo uma calça colorida que vai te impedir de adorar e servir ao Senhor. 
Se importar com o estilo do outro é tão banal, se importar com o que ele ouve ou deixa de ouvir é inútil...
Melhor será quando passarmos a olhar para dentro de nós mesmos, e desejarmos a essência e a presença de Jesus em nós porque...

"E a hora é está, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores". (João 4:23) 

Deus criou todas as pessoas iguais a um lençól, branco e limpo. É a sujeira do mundo, e o engano do inimigo que tem manchado suas vestes. 

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança" (Gênesis 1:26)

Temos apenas que nos preocupar quando o estilo começa a corromper nosso caráter, estuprar nossa mente trazendo engano, mentira, ilusão. E quando nossas atitudes já não são parecidas com as de Jesus Cristo. Ai sim, temos que parar pra refletir, fazer um backup em nós mesmos...E voltar ao primeiro amor! Deixando de lado aquilo que nos afastava de Cristo. 

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm" (1 Coríntios 10:23)


Deus escolheu as coisas loucas para as sábias confundir!
(1 Coríntios 1:27)

PS: ...FAZER AS OBRAS QUE ELE FEZ E MAIORES AINDA! (João 5:20)

Deus te abençoe! 


Um comentário:

mulher virtuosa disse...

Fico maravilhada adimirando seu blog, é muito lindo, parabéns por este trabalho lindo. Que Deus continue te abençoando ricamente.