SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

25 de outubro de 2010

"Arrependam-se!"

"Arrependam-se!"



Leitura: Marcos 1.1-15 

O Senhor Jesus nos legou muitos ensinamentos. Mostrou como devemos entender e viver a Lei. Nas parábolas, falou sobre vários aspectos do dia-a-dia da vida das pessoas. Ele curou, libertou e restaurou muitas vidas, porém, a sua pregação era uma só: "O Reino de Deus está próximo. Arrepemdam-se...".
    Jesus veio para vencer a barreira que separa os homens de Deus. O pecado cria inimizade entre o Senhor e as pessoas (Ef. 2). Só pelo sangue de Jesus surge um novo e vivo caminho que leva o homem a Deus (Hb. 10.20).

    Por todo testemunho bíblico, vemos Deus usando pessoas para chamar a humanidade de volta para Si. Servos e servas do Senhor apontavam a triste situação de uma vida longe de Deus. Ao mesmo tempo, declaravam que Ele teria misericórdia de quem se arrependesse.
    Em Jesus, o próprio Deus se rebaixa para fazer este serviço: anda entre os seres humanos para anunciar que há possibilidade de salvação, reconciliação, renovação, restauração... Para tanto, cada um deveria reconhecer o seu pecado, confessá-lo, abandoná-lo e receber o perdão do Senhor.

    Diante da santidade de Deus, sempre teremos pecados a confessar. A sua luz revela as trevas que estão em nós. Estamos totalmente enganados quando não conseguimos enxergá-los. E fazemos de Deus um mentiroso quando achamos que não temos nada para confessar (1Jo 1.5).
    Quantos são aqueles que andam por aí, enganado-se  e pensando não ter o que confessar?
    Por isso a igreja de Cristo é chamada a continuar pregando o mesmo que Seu Senhor: "o Reino de Deus está próximo ARREPENDAM-SE...".

Nenhum comentário: