SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

12 de janeiro de 2012

O que mais você faz 'Enquanto o amor não vem'...

Muitas coisas precisam alinhadas nesse período de espera, que eu vejo mais como período de preparação.

Uma delas é o seu coração.
Você ainda guarda alguma mágoa? Algum rancor? Você ainda sente-se rejeitada, deixada de lado, menosprezada? 
Quando não sabemos qual o nosso valor e qual a nossa identidade nós permitimos coisas em nossas vidas que nunca foram da vontade de Deus para nós. Permitimos abusos, e ainda mais rejeição.
Se você entra em um relacionamento a dois com essa raiz de rejeição ainda latente, falando alto, tenho certeza que seu relacionamento não será nada saudável. Você terá dificuldade em sentir-se amada, querida, cuidada. Terá ciúmes, insegurança, medo de perder o amado. E vai tomar uma serie de atitudes manipuladoras, que é o que fazemos quando sentimos que precisamos fazer algo para manter a pessoa conosco.
Então, para que seu relacionamento marido –mulher dê certo e não apenas isso, mas seja feliz e edificante a vocês dois e aos que vêem, você precisa, nesse tempo,  concentrar-se em você.
 Em que sentido?
Comece limpando o coração de toda mágoa, todo rancor, todo sentimento escondido e não tratado. Fácil de falar. Não tão simples de viver.
 Uma amiga muito especial, que por amor tocou na minha ferida, ensinou-me que eu precisava encarar a minha dor e trata-la aos pés do Senhor. Eu entrei em grande angústia durante cerca de 30 horas… até que encarei os fatos. Eu precisava lidar com isso. E fui até o Pai. Não sabia nem como começar, porque como boa freqüentadora de igreja sabia que não deveria guardar magoa, deveria perdoar e etc. Então já havia liberado perdão a todos que haviam me ferido. Mas o que eu não sabia é que não tinha encarado a dor que viera junto com as traições, decepções, rejeições. Era como se eu houvesse as guardado em pequenas caixas num quarto escuro. Ali estavam e eu prosseguia. Mas não dá pra ir caminhando bem dessa forma, né mesmo? Um dia a coisa aperta (pelo menos se você quiser levar Deus e Seu chamado à sério). E um belo dia eu tive que encarar e ir tratar com o Pai. E foi tãaaaao bom! Não vou te enganar.. chorei muito!! Chorei e chorei e chorei… senti uma dor tão grande que nem eu imaginava que estava ali dentro. Meu pai!! Como doeu. Mas passaram-se alguns minutos e o Pai começou a me mostrar a sua perspectiva sobre as coisas, sobre os acontecimentos… e o que Ele pensa de mim. Cara! Isso foi trazendo tanta cura!!! Foi tremendo! Saí dali leve, contente… me sentindo amada e abraçada (e o processo continua). E o mesmo é verdade para você. Se você tem dores guardadinhas, rejeições não tratadas, elas estão atrapalhando seu caminhar.
 Acredite em mim!! Você PRECISA ser curada, minha querida. Você precisa saber que é totalmente amada , querida, não rejeitada, planejada e cuidada por Deus. Precisa saber e sentir. E isso só vai acontecer se você for até o Pai e tratar tudinho com Ele.
Concentre-se, nesse tempo de espera pelo amor, em encontrar a cura das suas emoções, o equilíbrio dos seus sentimentos, a paz para a sua alma ferida. Não é vergonha admitir que precisa de cura. Basicamente todos precisamos. Infelizmente muitos não reconhecem e não reconhecendo isso, não podem tratar e vivem a vida a reagir às pessoas, ou a machucá-las. Vejo todos os dias pessoas feridas que ferem para se protegerem, ou para que ninguém perceba a dor que elas carregam. E não se engane, se você não estiver sendo curada, você também fará o mesmo. É  inconsciente.
 Sinceramente, eu acho extremamente importante você buscar equilíbrio, cura, conserto e alinhamento para sua vida. Concentre suas energias nisso. Passe tempo com o Pai, sem pressa. Passe tempo falando com Ele, sabe? Conte o que aconteceu como se Ele não estivesse lá e fale o que mais te feriu, como se ele não soubesse. Fale tudo. E reserve tempo para ouvir. Essa é a parte mais importante. Porque o que Ele falará vai mudar a sua vida para SEMPRE!!
Aconselho você a  procurar alguém maduro espiritualmente para te ouvir e ajudar. Alguém que te aconselhe à luz da Palavra. Mas cuidado, não abra com qualquer um! Gente sem sabedoria, que não possa te levar para mais perto de Deus, pode só atrapalhar nessas horas.
Também é válido participar de Veredas Antigas, Encontro com Deus, Clínica da Alma, Seminários de cura interior. Creio mesmo que Deus usa esses ministérios para nos curar ainda mais. Esteja aberta. Ore a Deus e faça o que Ele a direcionar. Mas não fique estagnada. Procure ajuda!!
E Enquanto o amor não vem, receba a cura do Pai!!
No amor do Pai

Nenhum comentário: