SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

12 de janeiro de 2012

Eu sou Luz na escuridão, porque Jesus me salvou, porque Ele escolheu meu coração para morar. Eu sou uma das pequenas estrelas que brilham neste mundo escuro. Pequenas? Sim! Somos pequenos diante da grande glória de Deus. Ela um dia será vista por todos os povos, e todos os joelhos se dobrarão diante dela. Mas aí já vai ser tarde demais, porque Ele já vai ter levado suas pequenas estrelas, porque elas acreditaram em sua luz mesmo sem vê-la.Então aceite a Jesus como seu único Salvador, e seja também luz na escuridão!

Nenhum comentário: