SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

10 de novembro de 2011

Me Alegro por a ti pertencer..


Uma imensa onda de felicidade me alcançou no meio de um caminho preparado de Deus pra mim’’
Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade, pela chance, pela misericórdia, pela vida. Porque mesmo em meio as tribulações, as perseguições o senhor vem com a sua calmaria consolar um coração quebrantado, sei que não sou perfeita mas quero apenas que o senhor me olhe ai de cima e lembre-se que valeu a pena entregar o seu filho pra morrer na Cruz em meu lugar. Quero ser digna deste tão grande amor, sei que sou falha em muitas coisas mas eu só peço que o senhor venha me ensinar a continuar prosseguindo os teus caminhos e fazer somente as suas vontades, que nem os meus desejos e vontades possam impedir que as tuas promessas se derrame sobre mim...

Que amor é esse? Capaz de abrir mão do bem mais precioso que alguém pode ter, o seu próprio filho!!
Que amor é esse? Que não médio sacrifício, para me salvar e para restaurar a minha vida por inteiro!!(8)

Me ensina a amar como tu amas, então assim serei livre deste mundo cheio de aflições!!

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13

Nenhum comentário: