SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

10 de novembro de 2011

Eu quero..


Eu não quero uma pessoa perfeita eu quero apenas uma pessoa que me ame e sorria pra mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguém acha isso. Pra mim voce é o mais bonito, mais quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mais quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo. não precisa ser o mais criativo do mundo, mais quero alguem que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas pra ouvir minha voz. eu queria alguem fiel. alguem que me visse como a única, alguem que apontasse pra mim e pensasse que eu sou a menina dos seus olhos. eu nao quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus, perfeita pra mim .. no caso eu quero você ! ♥

Nenhum comentário: