SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

27 de setembro de 2011

Vou Escrever a DEUS

“Posso pedir uma pessoa a Deus, fazendo uma lista de como eu a quero, por exemplo a altura, a cor dos olhos, a profissão?”

R: Deus é um pai que deixa seus filhos bem a vontade para expressarem os desejos do coração. Se a vontade e do desejo do jovem estiver alinhado com a vontade de Deus. Veja o que está escrito em Salmos 37:4: ” Deleita-te também no Senhor , e te concederá os desejos do teu coração”. Deus tem prazer na felicidade e realização dos seus filhos. Só existe um porém:
Nenhuma escolha deve ser feita levando em consideração apenas os aspectos físicos. Gosoto de um pensamento que diz: ” Casamento bem-sucedido não se resume em escolher a pessoa certa, mas sim ser a pessoa certa”. Veja o que diz a Palavra do Senhor: ” O homem sonha, e faz planos mas Deus sempre realiza a sua vontade” ( Pv. 19:21)
Foi essa a resposta de Deus, namorar é uma fase de testes, e cabe a você verificar antes de assumir um compromisso mais sério ainda, um casamento, se a pessoa que vc está se relacionando tem uma carater de Deus, suas atitudes, seu realcionamento com os pais, vida espiritual e etc. Não existe pessoa perfeita, mas existe uma pessoa que luta para estar melhor todos os dias.

Nenhum comentário: