SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

27 de setembro de 2011




Minha lista do nunca mais, Lembre-se que nossas palavras tem poder.
  • Nunca mais direi “Eu não posso”, pois “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”. Filipenses 4.13
  • Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, Pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus. Filipenses 4.19
  • Nunca mais direi que tenho medo, “Porque Deus não nos deu espírito de timidez, mas de poder, de amor e de moderação”. 2 Timóteo 1.7
  • Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho um conceito equilibrado, de acordo com “A medida da fé que Deus repartiu pra cada um”. Romanos 12.
  • Nunca mais direi que sou fraco, Porque “O Senhor é a força da minha vida”. Salmos 27.1
  • Nunca mais direi que satanás tem poder em minha vida, porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo. 1 João 4.4
  • Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus sempre nos faz triunfar em Cristo. 2 Coríntios 2.14
  • Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois sou de Deus, em Cristo, “O qual para nós foi feito por Deus sabedoria ” 1Coríntios 1.30 
  • Nunca mais direi que estou doente, pois E Jesus “Tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças”. Mateus 8.17
  • Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois a Bíblia diz “Lançai sobre ele toda a nossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”. 1Pedro 5.7
  • Em cristo estou livre de cuidados, Nunca mais direi que sou um estrago pois “Onde está o espírito Santo do Senhor aí há liberdade”. 2 Coríntios 3.17
  • Meu corpo é o templo do Espírito Santo, Nunca mais direi que estou condenado, pois “Agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”.

Nenhum comentário: