SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de fevereiro de 2011

Não desista de BUSCAR a Deus, Mude a estratégia!




Olá queridos do blog...Não desista de BUSCAR a Deus, Mude a estratégia!



Olá queridos,

quanto tempo que não nos falamos não é verdade? Realmente tenho andado bastante atarefada esses dias...

Mas, não pensem que esqueçi de vocês, tenho pensado em todos os leitores e CLARO, orado por cada um

de vocês para que o pai celestial venha-os cubrir na sua infinita graça e restaura-los no seu sublime amor!

Tenho recebido muitos e-mails falando sobre o fim do mundo de diversas partes do mundo de amigos e paro

para pensar, oque ainda falta se cumprir? Jesus esta perto de vim, amados e cabe a nós estarmos em

comunhão com os céus a fim de irmos juntos a ele para a graça... Estou ouvindo uma linda música, para

quem conhece ou quem não conhece digo que escutem: HELOISA ROSA-JESUS É O CAMINHO muito forte a

letra dela! Deus fala tremendamente! Prfavor amados me sinto na obrigação de alertar ao povo, BUSQUEM A

DEUS porfavor, nós sem Deus não somos nada pensem nisso! Ele sem você e sem mim continua sendo

Deus! Não se preocupe com as coisas adversas da vida, lutas? Hã, todos nós temos.Corra todos os lados,

mais achegue-se a Deus... Não desista de BUSCAR a Deus, Mude a estratégia!

Te peço, busque a Deus e fique com uma frase para refletir:

Não desista de BUSCAR a Deus, Mude a estratégia!

Nenhum comentário: