SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

11 de fevereiro de 2011

Deus não examina você procurando medalhas…Certificados ou diplomas.Mas sim cicatrizesAs marcas do deserto são de fato…Os sinais de uma vida que peregrinou…Sob a confiança do Senhor.O deserto machuca… mais enriquece.Queima a pele… Mas tempera o caráter.No deserto não há supermercado,nem despensas…Mas há a graça de Deus…Suprindo as necessidades de cada dia.Sempre que Deus pretende usar alguém…Ele conduz ao deserto…Para exercitá-lo nos limites da dependência.Diante dos percalços da vida…O Senhor nos promete superação !Ele não deixará …Que .Nada atrapalhe a nossa trajetória !Nada e ninguém podem nos impedir…De alcançarmos aquilo que é nosso por direito !Ainda que o inferno se levante…Ainda que pareça difícil…Ainda que todos digam que não vai conseguir.Diga à eles: Posso todas as coisas naquele,que me fortalece.  

Deus não examina você procurando medalhas…
Certificados ou diplomas.Mas sim cicatrizes
As marcas do deserto são de fato…
Os sinais de uma vida que peregrinou…
Sob a confiança do Senhor.
O deserto machuca… mais enriquece.
Queima a pele… Mas tempera o caráter.
No deserto não há supermercado,nem despensas…
Mas há a graça de Deus…
Suprindo as necessidades de cada dia.
Sempre que Deus pretende usar alguém…
Ele conduz ao deserto…
Para exercitá-lo nos limites da dependência.
Diante dos percalços da vida…
O Senhor nos promete superação !
Ele não deixará …Que .
Nada atrapalhe a nossa trajetória !
Nada e ninguém podem nos impedir…
De alcançarmos aquilo que é nosso por direito !
Ainda que o inferno se levante…
Ainda que pareça difícil…
Ainda que todos digam que não vai conseguir.
Diga à eles: Posso todas as coisas naquele,
que me fortalece.

Nenhum comentário: