SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de fevereiro de 2011


Meninas dos Olhos de Deus. 
 
Logo de inicio talvez o texto pareça apenas direcionado 
a meninas, falarei sim sobre meninas, mulheres, servas, 
separadas e amadas de Deus.   Mas nada que os homens 
não possam ler, ou melhor, recomendo que leiam.


       A bíblia nos traz relatos de mulheres, jovens, servas
que agradaram o coração de Deus. Nelas, o Senhor
encontrou prazer, em seus corações pulsavam o amor
, e serviço. Rebeca foi então a escolhida para Isaque, 
por que antes mesmo que lhe fosse pedido, mostrou
aos enviados de Abraão, serviço, dando-lhes água, assim
também como a seus camelos;  Maria a escolhida
para dar a luz ao redentor da humanidade declarou
seu amor dizendo: “A minha alma engrandece ao 
Senhor, o meu espírito se alegra em Deus meu
Salvador”; e de Ester? Deus fez Rainha. As 
três jovens citadas foram exaltadas pelo Senhor, ele
encontrou algo que o agradasse em todas elas. Hoje,
o Senhor busca e deseja fazer de nós rainhas, assim
como Ester, somos jóias preciosas, as quais ele
zela com todo o amor.
Infelizmente muitos  esqueceram-se de seu
valor, desse cuidado e carinho da parte de Deus, preferindo
lançar e arriscar-se em aventuras e prazeres nos 
quais, quase sempre machucam-se e não encontram 
o acalento, que está disponível apenas nos braços do Pai. 
Estejamos atentas, somos meninas dos olhos de
Deus, separadas para algo especial, devemos cuidar
de nossos corações, e corpo, que é o templo do Espírito 
Santo. Em tudo, tudo mesmo o Senhor nos será fiel. 
Recomendo apenas que os nossos desejos sejam mais
que coisas materiais, sejam mais que um ideal de
beleza, mais que um relacionamento amoroso
direcionado pelos conceitos do mundo. O que buscarmos
então? Algo de valor, que nos complete, nos faça livre.

Devemos ter sede todos os dias por Deus e seus
altares, apartir de então, todas as bênçãos: 
matérias, sentimentais e etc, virão sobre nós e
será visto que não somos mulheres como as outras. 
 Somos Meninas dos olhos de Deus.

Nenhum comentário: