SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

16 de fevereiro de 2011

 
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. 
Simplesmente quando acordo decido que quero ser feliz, embora a
lguns ainda cismem em querer borrar minhas cores.
Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo 
e acontece por motivos bobos, mas especiais para mim. Não tenho
culpa se meus passos nem sempre são firmes. Eu não sou perfeito. 
Eu tropeço e caio de vez em quando; na verdade, caio bastante e
isso não me machuca. Tenho certeza que a cada tombo eu consigo 
levantar sempre mais forte do que antes.
Meus olhos têm tido um brilho bem mudado ultimamente – e como
têm! Eles brilham diferente e intensamente a cada dia. Tenho
bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles, também, 
com quem pintar juntos. Pra quem quiser pintar um pouco 
mais de alegria na vida, empresto mais que prontamente os 
meus; basta me chamar e vou ao seu encontro! Empresto. 
Mas, por favor, não tentem borrar os meus dias.
Eles já estão ótimos pintados da cor que estão!

Nenhum comentário: