SEJA BEM VINDO(A)!!!

Seja bem-vindo(a) ao meu Blog ,eu escolho Te louvar! Que a Paz e a Graça de Cristo esteja contigo (: "... eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: você é o meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso, não tema, pois eu estou com você; não tenha medo, pois eu sou o Seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. " Is 41:9-11


SEJA BEM VINDO(A)!!! Neste Blog a Palavra de Deus é semeada semanalmente. Com Vídeos, Imagens e Te

10 de janeiro de 2011

Pertenço a Ti Senhor


“Você já ouviu falar que 

quando DEUS não muda

 o coração, Ele muda as 

circunstâncias?


Então DEUS atrasa às vezes 

nossos sonhos porque

 os sonhos DELE são maiores!


Ele trabalha em silêncio. 

Acredite DEUS não

começa para não terminar, 

Ele não manda, pra 

não se responsabilizar, não promete quando não

 quer cumprir, não age quando não quer agir e

 não fala, quando não quer falar.Por isso no meio 

da luta: creia, espere, confie, aguarde, clame, chore,

 busque e verás Ele trabalhar em meio a

 tormenta; pois tudo aquilo o que DEUS te

 prometeu em seu tempo determinado se realizará!

 E nenhum dos teus sonhos Deus deixará de concretizar.

 Nada pode impedir que o SENHOR te abençoe!

DEUS falou que vai mudar a tua história, creia que

 está tudo determinado. O teu milagre vai

 chegar, por mais que você esteja ansioso, descanse!

 Creia; Ele é aquele quem acalma a tempestade que

 está em sua frente. Todos nós passamos pelo teste do 

tempo de DEUS, e Ele diz:

                                      Acalma-te, EU SOU TEU DEUS!!!

Nenhum comentário: